VINHO LES CHARMES DE NOÉ- 750ML
História do produtor:A história de Mour começa em 1938, na cidade belga de Ghent, quando o casal Emile de Schepper e Ghislaine De Mour iniciam a produção de gin e licores.
Alguns anos depois iniciam a importação e distribuição de vinhos franceses e em 1950 adquirem sua primeira propriedade, o Château Tour Baladoz, um Grand Cru de Saint-Émilion com pouco mais de 5,5 hectares de vinhedos. Logo depois vem a aquisição do Château Haut-Breton Larigaudière, um Cru Bourgeois de Margaux, e em 1970 iniciam a operação como négociants.
A empresa segue crescendo, com a aquisição de propriedades como os Châteaux Tayet e La Croizille. Mesmo com tais dimensões, o compromisso com a qualidade permanece, hoje já com a 3ª geração da família envolvida na gestão do negócio.
Sensações visual olfativa e gustativa:amarelo limão com reflexos verdes.frutas amarelas e brancas maduras, cítricos, flor de sabugueiro, bastante expressivo.elegante, refrescante, com a mesma qualidade de fruta que encontramos no nariz e final mineral
Harmonização: Ideal Para Massas com Molho vermelho.
País: França
Região: Bordeaux
Produtor: Vignobles de Mour
Uva: 75% Sauvignon Blanc, 25% Sémillion
Corpo: Leve
Teor alcoólico:11,5%
Garrafa: 750ml